quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CNY - Capítulo 026

Música tema do capítulo


Capítulo 026/01 –  ARMAS DO INIMIGO OCULTO.

Emmett – POV


Minha mente estava confusa. Eu nunca havia sentido tanta repulsa em direção á Edward.


Como ele ousava? Como podia jogar quinze anos de amizade no lixo por uma mulher qualquer? Logo eu que sempre havia sido seu amigo, confidente, parceiro fiel. Suportado e entendido seus devaneios e surtos? Como ninguém eu tinha estado ao seu lado em todos os momentos por quase uma vida, nossas viagens, nossas farras, as festas.. tudo.. tudo deixado de lado por causa de uma pobre sonsa que pensava que podia pertencer ao seu mundo.

- FODA! – gritei batendo á porta da fraternidade – SAIAM DA MINHA FRENTE BANDO DE FILHOS DA PUTA! – berrei, notando que alguns caras me olhavam assustados da sala e subi as escadas em direção ao meu quarto, para dar de cara com James e Victória em minha cama – SAIAM! – gritei nervoso - Porra! Você não tem um quarto James! – esbravejei irritado. Eu não queria conversar com ninguém, apenas ficar sozinho.

- Ow! – respondeu James, empurrando Victória do seu colo – Que bicho te mordeu?

- Não lhe interessa – bufei- que porra está fazendo no meu quarto James? – pedi notando que Vicky estava semi nua.

- Calma cara! Meu dormitório estava ocupado e eu estava querendo ficar um pouco a sós com minha gata – tentou justificar.

- Você queria é minha bebida do caralho – esbravejei, notando-a pegar algumas cervejas no frigobar.

-Não tenho culpa se toda a mordomia está no seu quarto – respondeu dando de ombros, pegando a cerveja da mão da ruiva.

- Relaxe grandão – ronronou Victória, andando em minha direção, oferecendo-me uma latinha – Venha! vamos nos divertir um pouco, logo Tanya está chegando com mercadoria boa – piscou passando a mão em meu peito.

“Eu alertei você que Rosalie havia voltado, e que você deveria deixar de lado essa vida vadia, de noitadas regadas a sexo e drogas, se quisesse ter uma chance com ela”. – era a voz de Edward em minha mente, como se tivesse me alertando mais uma vez.

- Cara... James.. por favor saia! – pedi fechando os olhos, no exato momento em que Tanya entrava no quarto.

- Emmett! Que bom que veio se juntar a nós – cumprimentou toda animada – Acabei de pegar uma branquinha de qualidade e tenho alguns comprimidos de mefedrona – comentou fazendo Victória bater palmas e James pular puxando a mesa de canto para o centro.

“Essa merda mata cara! Acaba com a vida das pessoas, já vimos muitos amigos se afundarem nessa porra e se darem mal. Não caia nessa! “

- Sério...  saiam.. vão fazer essas merdas em outro lugar!  - pedi mais uma vez, desviando meu olhar do saquinho de pó que James colocava em cima da mesinha.

- Credo! O que foi Emmett? Porque esse mau humor todo? – zombou Tanya – Está ficando careta igual Edward.

- Nem fale! Depois que Edward começou a namorar a “perfeita” Isabella se tornou outra pessoa. Não participa mais das festas, envia outros para cuidar de seus negócios – suspirou, sentando no colo da James - eu já estou ouvindo várias reclamações de outras fraternidades, já escutei inclusive comentários de que com James as coisas eram melhores – prosseguiu Victória, fazendo-me encará-la.

- Se Edward souber que existe traidores entre nós, não vai poupar esforços para se livrar dele, e não pensem que eu vou fechar os olhos diante de uma traição com ele. – Eu podia estar estremecido com Edward, podia ter minhas dissenções com ele, mas ele era meu amigo, e não iria admitir que ele fosse enganado.

- Você vai me desculpar Emmett – começou Tanya, sentando-se no chão ao lado da mesa, onde James já estava dividindo com o cartão de crédito as linhas de pó – Você defende Edward com tanta tenacidade, e agora á pouco eu o vi conversando e rindo com Jacob e Rosalie, enquanto esperava por sua namoradinha sair da sala de aula. Para quem o julga tão amigo, e o defende com tanto vigor, você não acha que ele deveria estar lhe dando uma força para conquistar sua antiga paixão? – perguntou, cheirando sua primeira carreira.

- Não se meta em minha vida Tanya! – rosnei, notando meus sentidos escurecerem, quando James abaixou para aspirar á droga, fazendo com que minha boca secasse de desejo.

- Não seja idiota Emmett... – zombou, coçando seu nariz – Você sabe que eu falo a verdade. Edward se tornou um tolo, um fraco depois que começou a se relacionar com Isabella. Ele mudou suas atitudes, passou de um cara que queria curtir á vida, para um que somente pensa no futuro. Eu sei, você sabe que ele nem precisava  estar aqui.  Edward tem muito dinheiro, poder, ele está no topo da cadeia alimentar. Sabe como ninguém que ele veio para Harvard somente para se livrar das garras de Carlisle e curtir a vida, antes de tomar á frente dos negócios. Vocês planejaram isso por anos, e o que aconteceu logo nas primeiras semanas? Edward conheceu Isabella e te deixou de lado, como um estorvo que ele achou que você era – começou a destilar, aproximando-se de mim, e tocando em meu peito – Não se preocupou com sua amizade, com sua lealdade. Prova disso; é que sempre a coloca em primeiro lugar e desfere criticas e mais criticas em suas atitudes. Olhe para nós – apontou ao redor – Quando foi que passamos a ter que nos esconder em um quarto para podermos fazer nossas festinhas? Antigamente poderíamos cheirar e beber em qualquer canto dessa fraternidade, e agora temos que nos esconder como um bando de vermes. E não me venha dizer que Edward proibiu porque não curte isso, você mais que ninguém sabe que ele era o primeiro a ficar alto como uma pipa nas festas anteriores que aparecia como convidado, ou nas boates que frequentávamos. Eu nunca fui intima dele, mas eu podia muito bem ver o quanto ele se divertia. Todos nós sonhamos, almejávamos o dia que o poderoso Edward Cullen viesse para Harvard, todos acreditavam que seriam os anos de glória! E o que temos? – sorriu com escárnio - As recordações que vamos ter, serão dos anos de fiasco. Os anos que fomos tratados como vermes por ele e sua maldita princesinha.

- Eu pensei que você tinha se tornado amiga de Isabella, Tanya! – zombei, lembrando-a de como ela estava pajeando Bella nos últimos meses, enquanto Rose estava fora.

- Eu nunca neguei meu interesse por Edward, Emmett – confessou – E faria e faço qualquer coisa para estar com ele, e pensei que você faria o mesmo por Rose.

- Deixe Rosalie fora disso! – alertei.

- Você precisa rever suas prioridades Emmett – sussurrou Victória, ao meu lado. Eu não havia notado ela se aproximar, por isso não pude evitar que ela passasse o dedo com cocaína em meus lábios, fazendo-me lambê-los com um desejo desenfreado.

- Foda-se!... – gemi, fechando os olhos quando a sensação de euforia ameaçava me dominar.

- Pense Emmett.. – sussurrava Tanya mordendo meu lóbulo, enquanto Victória colocava outro dedo com pó em minha boca, tendo acesso a minha gengiva esfregando e fazendo-me sugar seu dedo. Eu sabia que o uso do entorpecente dessa maneira, antecipava e aumentava os efeitos em meu corpo, mas eu simplesmente não conseguia parar – Nós podemos fazer com que tudo volte como antes, podemos fazer com que Edward se torne novamente o cara que ele realmente é; Poderoso, soberbo, e acima de tudo, podemos fazer com que ele comece a prestar á atenção em você novamente – continuou, beijando meus lábios – Ele volta a ser seu fiel amigo.

- Do que... o que você está falando Tanya? – sussurrei, ainda de olhos fechados. O efeito da droga, correndo por meu sangue.

- Eu posso te ajudar a se livrar de Isabella – sussurrou de volta em minha orelha., chamando minha atenção.

- Eu não vou trair Edward – disparei afastando-me – você está louca?

- Deixe de ser otário Emmett! – começou James, puxando Victória para seu colo, e abrindo sua camisa – Todos nós podemos conseguir o que queremos. Pense... você pode ter Rosalie de volta!

- Ela está com o cachorro de Jacob! – rosnei irritado.

- Eu posso te ajudar a se livrar dele – ofereceu, me deixando cobiçoso. Eu tinha pedido para Edward me ajudar e ele como meu melhor amigo havia negado, e agora outro novo amigo me ofertava a mesma coisa, indo de encontro aos meus desejos. 

Eu não podia negar que queria Jacob Black, longe de Rosalie e longe de nossas vidas.

- O que você está dizendo? – perguntei sentando-me em uma cadeira. Os efeitos da droga ainda mais atenuantes – O que está oferendo James? Do que estamos falando aqui? Eu não posso fazer nada contra Edward – confessei.

- Você não vai fazer nada querido – ronronou Tanya, sentando-se escarranchada em meu colo, e colocando dois comprimidos na minha boca, em seguida colocando uma cerveja em minha mão. – Nós vamos fazer tudo por você!

Eu sabia que devia parar. Em algum lugar dentro de mim, eu sabia que estava fazendo algo errado, que estava talvez entrando em uma situação que no futuro não poderia digerir. Mas eu não conseguia me atentar á esse fato. A verdade era que; eu desejava que as coisas fossem como antes. Eu ansiava que eu pudesse voltar no tempo, em que as drogas não me consumiam, e eu curtia a vida sem preocupações com meu melhor amigo.

Edward estava certo o tempo todo. Eu não era mais um simples usuário, eu tinha me tornado um dependente químico. Não havia um dia, em que eu me deitasse sem o efeito de algum entorpecente em meu corpo.

-Não posso.... – recusei, deitando minha cabeça na poltrona. Eu sabia muitas coisas de Edward, assim como ele de mim, mas eu definitivamente não tinha nada de fato que realmente o incriminasse de algo, e mesmo que tivesse, jamais o usaria contra ele. – Eu preciso de ajuda...

- Você está assim por causa de Edward... ele te abandonou... – continuou Tanya, esfregando-se em meu colo, fazendo com que eu ficasse excitado, não dando importância em minhas palavras – Se ele tivesse prestado atenção em você, ele veria que você precisa de ajuda... mas não foi isso que aconteceu... Mas nós estamos aqui agora – gemeu, abrindo minha calça, e pegando meu pau com a mão, estimulando-me – E se você nos ajudar... você estará se ajudando... Edward vai voltar para todos nós... e vamos ficar bem novamente.. – completou, abocanhando meu membro.

- FODA-SE! – gemi  – Rose!... – chamei seu nome alucinado como sempre fazia quando estava com outra mulher...

- Pobre Emmett... fodendo a boca de Tanya, chamando por Rosalie – zombou James, fazendo-me olhar em sua direção, enquanto estocava em Victória que estava de quatro na cama, ambos rindo de minha cara.

- Mas logo, logo ele pode ter a preciosa Rosalie aqui.. não é Emmett – disse Tanya, sentando-se no meu pau, cavalgando-me...

- Isso.... porra! – gemi...

- Eu sou sua Rose, como você é meu Edward... – gemeu Tanya de volta – Não é isso? Nós dois sambemos o que queremos.... me fode como se fosse a Rose Edward... – gemeu, cavalgando com força ...

- Esses dois são dois loucos – escutei vagamente a risada de Victória.

- Deus... Rose...  – gemia alto, estocando com força...

- Isso Emmett... me come gostoso.. faz comigo o que gostaria;  e vai fazer com Rosalie quando me ajudar... – ela gemia em minha orelha...

- O que... o que você quer?.... – perguntei a beira do orgasmo...  - Rose.. minha Rose.... – sussurrei beijando seus lábios...

- A gravação Emmett....- sussurrou ela em minha orelha... – Onde está o celular de nossa festinha? – perguntou rebolando com força, trazendo-me ainda mais próximo de gozar.

- Na gaveta... Porra!... Caralho.. você não pode.... Tanya.. – pedia desconexo. Um turbilhão de emoções me dominando.

O êxtase das drogas e do sexo, enfurecendo-me.


- Posso querido... e depois disso.. vamos conseguir tudo o que queremos.. ninguém vai sair perdendo... eu prometo... – sussurrou mordendo meu lóbulo – Agora vem... goza gostoso em mim.... Por hoje eu sou sua Rose ... Amanhã ela será real... – completou, beijando-me com fúria, fazendo-me render ao prazer.

Em minha atitude impensada e completamente movido pelo estertor, eu não podia imaginar que eu estava não só afastando ainda mais Rosalie de mim; Como também destruindo vida de pessoas que eu nem sabia existir, e acima de tudo, desonrando a minha amizade com Edward.

Eu só podia pensar que; eu estava cansado, com ódio e com um sentimento de ciúmes que cegava qualquer sentimento racional que me restava, qualquer discernimento que eu poderia ter de certo ou errado.

Eu não pensava que uma brincadeira, na verdade era uma arma. Uma poderosa e cobiçada arma, que eu tinha em mãos. E eu nunca, nunca poderia imaginar o quão grande era seu poder de destruição, assim que ela foi parar em mãos erradas.

Nenhum homem merece uma confiança ilimitada - na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente.

Henry Mencken


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥