quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CNY - Sinopse - Segunda Fase



COSMÓPOLIS-NY – 2ª Temporada

Sinopse:

Uma grande trama com propósitos ilícitos separaram Isabella de Edward. Três anos e sete meses se passaram e com ajuda de pessoas ligada á ele, Bella seguiu com uma vida reclusa e secreta ao lado de sua filha Maggie, fruto do seu antigo relacionamento. Dona de uma personalidade desabrida e temível se torna a promotora mais temida de Nova York, findando assim seus anos de resguardo. Em meio aos novos alvorotos de sua carreira, ela se descobre novamente á frente daquele que foi e ainda é o grande amor de sua vida, mas com um novo propósito: Vingança.
Entre segredos  e verdades ainda não reveladas, poderá Isabella Swan colocar atrás das grades o pai de sua filha?

Edward Cullen é considerado homem mais poderoso e rico do mundo. Dono de um temperamento indócil, frio e calculista é temido por empresários, políticos e tem em seu poder informações que podem acabar com um governo. Empresário sem escrúpulos é movido por sede de vindita. Possessor de vários segredos, não esconde sua malogra por ainda não saber do paradeiro daquela que foi e ainda é o grande amor de sua vida, até que em uma simples mensagem de e-mail descobre não só seu paradeiro como também que possui uma filha.

Mentiras foram contatas, descobertas precisam ser feitas e diante de tudo isso ele ainda precisa enfrentar no Tribunal o maior processo de sua vida...

A promotora? A Dama de Ferro dos tribunais; a pessoa que ele tão intimamente conhece como Isabella Swan.

O amor que ambos ainda sentem poderá prevalecer?

“A pessoas que amam o poder. Outras que tem o poder de Amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥