quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CNY - Capítulo 028


Capítulo 028/01 – SELANDO O DESTINO

Edward – POV

Temor, culpa.. ira.

Eram todos os sentimentos que eu sentia quando observava pela primeira vez o olhar de medo de Bella em minha direção, mas ainda assim eu não conseguia conter esses sentimentos que me dominavam.

Eu nunca havia me sentido tão fora de controle. Eu sabia que eu tinha milhares de defeitos, que eu era no mínimo uma pessoa desprezível, mas se havia uma pessoa no mundo que conhecia meu lado mais verdadeiro essa pessoa era Isabella. Ela conhecia meus pontos fracos, sabia de minhas ansiedades e temores. Eu nunca era verdadeiro com outro ser humano como eu era com ela, e o mínimo vislumbre de que ela poderia estar desconfiando de minha lealdade com ela ou desacreditando de minhas palavras me deixavam furioso.

- Você mentiu para mim Edward... – ela repetiu encarando meus olhos, enquanto eu pressionava seu corpo contra a porta.

- Eu nunca menti pra você! Eu jamais faria isso! E você sabe disso Isabella. – ressaltei – Pode me chamar do que quiser! Mas nunca de mentiroso.

- Como você é cínico Cullen! – esbravejou empurrando meu corpo – Essas fotos são o que? Algum tipo de brincadeira de mau gosto? – continuou, recolhendo as fotos de jogando em minha direção – Ahh sim claro! Você não mentiu, eu é que estou vendo coisas! – sorriu ironicamente – Espere! Lógico! Como sou burra! – zombou, batendo á mão em sua testa – A PORRA DA BIBLIOTECA VIROU LOCAL DE FESTA DE PUTA! – gritou jogando uma foto em que mostrava a festa da fraternidade em minha cara – Você mentiu para mim, você e aquela ordinária! A idiota aqui realmente acreditou que estivesse estudando, enquanto se esfregava com as vagabundas em algum tipo de ritual de inicialização ridículo. Quantas Edward?;  Quantas putas teve que comer para se mostrar poderoso? Quantos idiotas tem que rastejar aos seus pés e ao seu sobrenome para que possam ter o “sonho” de viver ao seu lado? Isso é tão patético! – ela dizia nervosa, andando de um lado para o outro passando as mãos pelo cabelo. Eu nunca a tinha visto tão furiosa. E tão fodido quanto podia parecer, eu estava duro como aço de vê-la tão altiva. E a verdade de suas palavras, suas acusações só acrescentavam e fortalecia minha decisão de que Bella era a mulher de minha vida. A criatura perfeita para carregar meu sobrenome.

- Eu nunca traí você porra! Você me conhece mais do que isso. Sabe que tenho sim meus compromissos, assuntos que tenho que resolver nesse meu mundo que você sabe que existe, mas faz questão de fingir que não – acusei, me aproximando – Mas eu nunca traí você, e seu omiti algumas coisas á culpa é sua! – declarei já esperando a bomba que viria. Eu sabia que estava sendo injusto, mas estava mais do que na hora de Isabella se inteirar sobre a vida que nos cercava. Os meus inimigos haviam começado á agir, e tão tolo quanto foi o fato de me atacar através de fotos insinuantes, eu sabia que isso era só o começo. Eu já tinha deixado muitas frestas abertas para esse tipo de comportamento, sempre tentando poupar nosso relacionamento e antes que fosse tarde demais eu precisava agir, e deixar Bella ciente do mundo que nos cerca era o primeiro passo.

- Minha culpa? Minha CULPA? – gritou avançando em minha direção – SEU ARROGANTE DE MERDA! IDIOTA METIDO! VOCÊ SEMPRE ME DISSE QUE EU DEVERIA ME MANTER AFASTADA, QUE EU ERA INGENUA DEMAIS PARA TUDO ISSO! – acusou com o dedo em riste.

- SIM! VOCÊ É INGENUA DEMAIS! A PROVA É QUE ACREDITOU NA MERDA DESSAS FOTOS! – gritei de volta, apontando para o chão, aproximando-me do seu corpo, de modo que estávamos com os troncos colados e ambos com a respiração ofegante.

Nossa primeira briga de casal, e me eu único pensamento era; Eu preciso me casar com essa mulher!

- Sim, sou ingênua .. você tem razão! – concordou com o semblante mais atenuado – ingênua suficiente ao ponto de acreditar cegamente em você – disse com a voz embargada.

Eu podia lidar com a fúria dela, mas suas lágrimas me desarmavam.

- E você vai continuar acreditando em mim baby – disse com a voz baixa, tocando seu rosto com os dedos – eu nunca dei ou vou dar motivos para desacreditar em mim, eu nunca traí você Isabella, e nunca faria isso porque amo você demais – confessei, buscando seus olhos – Eu sinto muito que eu omiti para você o lance da festa, eu nunca deveria ter feito isso, e você tem toda á razão para ficar zangada; mas essas fotos não representam a traição baby, se você puder analisá-las com mais calma vai poder perceber que o que eu fiz, foi justamente fugir daquela maldita festa, porque não havia possibilidade nenhuma de que eu iria cumprir algum fodido ritual idiota como você disse, e Tanya apenas me ofereceu uma saída rápida sem que minha recusa causasse danos maiores. Eu precisava sair de lá, sem que isso comprometesse minha imagem, e foi o que fiz.  Eu sei que errei por não te contar, mas eu juro que no momento meus únicos pensamentos foram em não levar você para as situações que acontece nesse submundo podre do qual eu faço parte. Eu te amo demais pra isso, e você também nunca se mostrou interessada demais nisso.

- Eu não quis me aprofundar porque eu não queria quebrar a imagem que eu tenho de você Edward. Eu sei o que acontece ao meu lado. Eu sei sobre as drogas, os jogos a prostituição. Eu também sei que de alguma forma, você comanda tudo isso... Eu só queria que esses quatro anos passassem rápido e você se livraria de toda essa podridão sem eu ter que conviver com qualquer uma dessas situações que estão totalmente em desacordo com o que aprendi e quero na minha vida; mas eu nunca me fingi de cega, nem tão pouco fui ingênua como você me acusa. Eu somente preferi ficar distante de um mundo que não me pertence – revelou com a voz embargada.

- Me perdoe por te chamar de ingênua – pedi sinceramente – eu sei que você não é isso, e assumo que na minha ânsia de te poupar, coloquei nosso relacionamento ainda mais em evidencia. As pessoas são ruins no meu mundo Bella. .. eu faço e falo coisas que são necessárias para manter a ordem, mas isso gera muitos inimigos. Poder é um sentimento que causa inveja, e essas fotos mostram que eles estão querendo me derrubar – continuei segurando seu rosto entre minhas mãos – todos agora sabem que você é o meu ponto fraco e que faria tudo por você, e é somente por isso que elas vieram parar em sua mão de uma forma tão maléfica. Você acredita em mim? – perguntei ansioso. Eu não podia perder a confiança dela. Ela era tudo o que me importava e saber que eu poderia perder seus sentimentos por mim.. me matava.

- Eu não sei o que pensar Edward.. eu – sussurrou, tentando se desvencilhar do meu toque.

- Não.. Bella... por favor! Olhe para mim – pedi, quando ela fechou os olhos – Eu nunca tive nada com Tanya ou qualquer outra mulher nessa universidade desde o dia que te conheci, eu nunca iria te enganar dessa maneira.

- Mas você me enganou antes Edward – contra-atacou – Cada maldito dia que me disse que estava em um lugar e foi para outro, você mentiu...

- Eu não menti! – me defendi nervoso novamente – Eu apenas omiti uma informação, e essa atitude vinha bem de encontro ás regras mudas que havíamos estabelecidos em nosso relacionamento. Você não perguntava, eu não falava! Não venha querer colocar á culpa somente em cima de minhas atitudes! – alertei. 

Eu tinha errado! Mas seria maldito se Bella deixasse esse peso somente em minhas costas.

- Você é um arrogante se acha que vou dividir com você suas mentiras! – retrucou.

- Eu. Não. Menti Porra! Eu odeio quando você diz isso! – avisei.

- Acho melhor nós ....

- Nem pense nisso Swan! – rosnei cortando-a. Sabendo muito bem onde iria terminar suas palavras – Eu não vou deixar você! Assim como você nunca vai me deixar. Não temos que dar “tempo” merda nenhuma para resolver qualquer situação.  Eu estou aqui! Bem na sua frente dizendo á verdade. Eu errei, e peço desculpas por isso, mas eu nunca lhe enganei, e sei que você jamais me perdoaria se eu fizesse isso. Eu te amo. Você acha que eu seria idiota o suficiente para cometer uma idiotice desta?

- Eu não sei Edward.. estou confusa... – sussurrou de volta, e um medo até então desconhecido por mim, tentava-me levar á loucura.

Eu não poderia perder Isabella.

- Você acha que seu eu não te amasse o suficiente eu me arriscaria tanto por nosso relacionamento? Eu nunca escondi de você que eu gosto de quem sou; gosto da sensação que o poder me dá, gosto da vida que o dinheiro me proporciona. Eu poderia ter muito mais do que eu tive nos últimos anos aqui na universidade .. Espera! – pedi, colocando os dedos nos seus lábios, quando ela iria retrucar -  Mas o que eu tive com você, o que tenho com você é muito mais importante do que tudo isso. Você supera qualquer desejo que eu possa ter Bella. Você é minha vida! A única que eu quero! – confessei, ficando totalmente com os sentimentos expostos, vulnerável, enquanto ela me olhava profundamente, como se quisesse achar algum vestígio de inverdade em minhas palavras – Por favor! Confie em mim! – pedi mais uma vez, diante de sua mudez.

- Não minta para mim Edward, nunca! – sussurrou baixinho – Eu não sei se posso te perdoar.

- Eu prometo baby! Eu juro que vou te contar tudo á partir de agora – jurei, mesmo sabendo que não iria cumprir á risca minhas palavras. Eu iria tentar fazer com que ela conhecesse mais do meu mundo, mas nunca o suficiente para poluir sua essência inocente, sua bondade e porque não, sua ingenuidade. Eram esses fatores que tinham feito com que eu me apaixonasse por ela. Eram essas qualidades que acalantavam minha alma perturbada, e eram um balsamo para os meus dias. Era uma bolha que eu me recusava a quebrar em nosso relacionamento. Isabella era a parte boa de mim, e eu não iria abrir mão disso.

- Eu não vou pedir um tempo em nosso relacionamento, mas quero que você saiba que eu ainda estou abalada com tudo isso, e eu ainda preciso digerir tudo o que aconteceu – confessou, encarando meus olhos.

- Eu nunca iria permitir que você se afastasse de mim Isabella – avisei, para que ela soubesse desde já que essa nunca seria uma possibilidade, fazendo-a revirar os olhos.

- Você não pode me obrigar a ficar com você Edward!

- Mas posso pedir para ser minha esposa? – respondi, jogando com os recursos que eu tinha.

- O que você disse? – perguntou confusa.

- Eu iria fazer isso de outra forma baby! Mas eu sou um covarde que está morrendo de medo de te perder – revelei, buscando a caixinha no bolso de minha jaqueta. Todos os preparativos que eu havia reservado para mais tarde teriam que esperar. Esse era o momento das verdades, e era perfeito para que ela aceitasse o pedido de ficar para sempre em minha vida. – Isabella Marie Swan você não tem saída, a não ser minha esposa – brinquei, abrindo a caixa e depositando o anel em seu dedo.

- É lindo – sussurrou com a voz embargada – Você tem que ser sempre tão arrogante? – murmurou entre as lágrimas.

- Esse é o meu charme Swan, e você se apaixonou por ele – pisquei, limpando seu rosto com o polegar – Por favor seja minha esposa, a mãe dos meus filhos, a dona do meu mundo.... – sussurrei beijando seus lábios suavemente – Eu não sei viver sem você...

- Edward.... Sim... eu aceito .. eu também amo você – sussurrou em meus lábios, fazendo-me o homem mais feliz do mundo.

- Faça amor comigo... – pedi, mordiscando sua orelha – Preciso sentir você! Fiquei tão duro com você zangada ... – gemi somente de lembrar a cena.

- Me ame Edward... me faça esquecer.. – ela gemeu de volta, se contorcendo em meus lábios.
......

- Você é linda demais... – sussurrei venerando seu corpo nu em nossa cama – Eu te amo tanto.

- Eu também te amo... por favor... eu preciso de você.. Preciso sentir que você está aqui comigo, que é meu... – pediu com lágrimas nos olhos. Eu não era idiota. Eu sabia que eu tinha rompido um pouco da confiança da Isabella em mim, e em nosso relacionamento, e eu faria de tudo para conquistar isso de volta.

- Sou somente seu .. Para sempre seu! .. – respondi, penetrando seu corpo lentamente – Tão quente.. tão deliciosa ... – rosnei sentindo seus músculos me apertarem – Minha mulher.... só minha....

- Sempre sua... Mais.. Edward... por favor... – gemeu, apoiando seus pés em minhas costas, deixando-me ainda mais profundo dentro dela – Ohhh.. Deus...Edward...

- Isso baby... olha para mim... Eu prometo... Nós dois sempre... acredite em mim... – eu pedia, necessitando demais ouvir suas palavras de conforto, e mesmo que não era o momento, eu precisava escutar que sempre estaríamos juntos. Nós havíamos feito amor muitas vezes, de diferentes formas, mas esse momento era especial e diferente. Estava trazendo emoções desconhecidas, muito mais além do desejo e prazer carnal.

- Somente nós dois – ela sussurrou com as lágrimas caindo dos lindos olhos assustados.

Ela também estava sentindo a magia do momento.

- Nós dois ... para sempre... Está sentindo isso?.. É o nosso amor... Foda-se!! Eu sinto isso...... – rosnei, aumentando minhas investidas, sentindo meu orgasmo se aproximar.

- Eu te amo... Edward.... para sempre... – ela sussurrou tomando minha boca, enquanto derramava seu orgasmo, juntamente com o meu.

.....

Enquanto eu acariciava seu corpo dormente em meus braços, eu prometi que a protegeria do meu mundo sempre e eu começaria procurando o responsável pelas fotos, e eliminando todos que estavam em meu caminho. Eles saberiam o erro que tinham cometido por colocarem meu relacionamento com minha mulher em jogo.

Agora mais do que nunca, eu precisava de Bella ao meu lado.

O destino estava sendo alterado; Eu só não imaginava que ao chamar de Isabella de ingênua, eu estava referindo-se á mim mesmo.

O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos.
William Shakespeare


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥