quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CNY - Capítulo 044/02


Capítulo 044/02- CONFISSÕES DE AMOR

Bella– POV

- Nosso quarto.... Nosso quarto – murmurei, irritada, andando como um animal enjaulado pelo quarto enquanto as palavras de Edward torturavam minha mente. Eu podia sentir o velho e saudoso sentimento de fúria dominar meu corpo, confundindo-me. Uma parte de mim queria gritar com ele, de raiva por sua arrogância e prepotência. Mas outra parte de mim, estava regozijando de saudades. Minha deusa interna de salto e espartilho, estava saindo de um sono profundo. Excitada e exaltada por sentir as sensações prazerosas que somente ele poderia proporcionar.

Saudades dos carinhos. Saudades dos beijos. Saudades de Edward.

- Maggie está dormindo profundamente, ela dorme com as luzes apagadas? – perguntou entrando no quarto e fechando a porta.

- Ela dorme com as luzes apagadas – respondi do outro lado do quarto, confusa, amedrontada, furiosa com seu comportamento tranquilo. Como se vivíamos essa rotina todas as noites.

- Perfeito! Ela é demais – sorriu orgulhoso, desabotoando sua camisa – vou tomar um banho, onde estão as toalhas? – pediu, soltando a blusa de dentro de sua calça, ao mesmo tempo retirando os sapatos com os pés.

- O que está fazendo? Que merda que está acontecendo aqui Cullen? – perguntei sentindo minha respiração ofegar, quando atirou sua camisa no chão ao seu lado, ficando com o peito completamente desnudo.

- O que acha que está acontecendo? Eu tive um dia de merda Isabella. O que você acha heim? Descubro que fui enganado... que mentiram para mim. Que fui usado em  uma  armação que afastou de mim a mulher que amava e minha filha – rosnava encarando-me com os olhos brilhantes, aproximando-se de mim á passos lentos e calculados, fazendo-me com que meu corpo fosse prensado na parede – eu só quero um fodido banho.

- Nós... nós precisamos conversar.. isso é loucura! – gaguejei, sentindo seu corpo colado ao meu.

- O que quer saber? Quer saber como eu passei três anos procurando por você, exaustivamente? Que vivi uma vida de mentira acreditando que nosso relacionamento havia sido uma farsa, quando o que na verdade eu estava vivendo uma farsa?  Que tudo  em minha volta era um jogo maldito, e eu era uma peça dele?  Que nas últimas horas eu descobri que a única coisa real, nessa fodida vida é uma garotinha que dorme no quarto ao lado, e você escondeu isso de mim – acusou, causando dor em meu peito.

- Não me acuse dessa maneira! – retruquei irritada – não foi só você que viveu uma farsa Edward. Eu sofri tanto ou mais que você! Tudo o que eu fiz, foi proteger nossa filha, desse seu mundo asqueroso! – esbravejei, cutucando seu peito desnudo.

 –Você não somente “protegeu” Maggie do meu mundo Isabella, você  me excluiu de sua vida! QUE DIABOS PENSAVA QUE ESTAVA FAZENDO? – gritou, aproximando-se ainda mais do meu rosto. Os olhos ardendo de raiva.

- NÃO GRITE COMIGO! A CULPA É SUA! SUA! – chorei, batendo em seu peito, deixando todas as emoções represadas do nosso reencontro, do seu encontro com Maggie explodirem do meu peito – você tinha que ter me protegido... você me prometeu... prometeu – solucei, sentindo seus braços ao meu redor – eu fiquei tão perdida.. tão sozinha ... eu não tinha ninguém... você ... você ..tinha me traído.. eu..

- Eu nunca traí você! – rosnou, erguendo meu queixo em sua direção – foda-se Swan, eu nunca enganei você! Nunca dei motivos pra pensar isso!

- Como ousa Edward? – disse irritada, soltando-me dos seus braços – Você sempre  escondeu sobre sua vida, sobre o que fazia na universidade. Pensa que eu não sabia sobre as “festas” nas fraternidades? Sobre as “inicializações” que todos esperavam á partir de você! – acusei, notando seu corpo retesar, e seu rosto empalidecer – Sim meu querido – sorri com escárnio – eu sempre soube de tudo! Ou você pensa que as vagabundas não iriam fazer questão de me contar, para lembrar-me de quão diferente nós éramos e quão patética eu era por pensar que alguém como eu poderia ficar com alguém como você!

- Mas você nunca disse nada.... você....

- Não! Não Edward.. eu nunca comentei nada! Porque eu queria acreditar em você! Em nós. Eu queria provar que eu podia ser a garota confiante, a mulher que você acreditava que eu fosse. Digna de uma Cullen. E não uma pobretona, idiota, insegura como uma menininha indefesa. Eu queria poder mostrar que eu era forte. E cada vez que eu ignorava os vários comentários que eu escutava, eu ficava feliz comigo mesma por capaz de fazer isso, sem questionar você. Mas isso não mudava o fato de que essas fofocas machucavam.  Doía demais Edward... e quando... quando....

- Você entrou no apartamento e pensou que eu estava com Tanya acreditou em todas as mentiras – concluiu por mim, fazendo com que eu fechasse os olhos e confirmasse com um aceno. Como se assim, eu pudesse apagar a visão de minha mente.

- Nós ficamos separados por isso? – pediu incrédulo – Ficamos longe um do outro por causa de suas inseguranças e por fofocas?

- Vá á merda Edward! VOCÊ NÃO SABE O QUE EU PASSAVA! COMO ERA DIFICIL PRA MIM! – gritei, batendo em seu peito, as lágrimas novamente, inundando meu rosto.

- NÃO! VOCÊ É QUE NÃO SABE COMO FOI PRA MIM! VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE COMO FOI CHEGAR EM NOSSO APARTAMENTO E DESCOBRIR QUE VOCÊ HAVIA IDO EMBORA ... SEM MOTIVO, SEM BRIGAS, SEM  NADA!. VOCÊ ME DEIXOU NADA! APENAS A PORRA DE UM BILHETE! – gritou, sacudindo meu ombro, e em seguida puxando-me para seu peito com força – Deus! eu morri naquele dia! Nunca me senti tão fraco... você não entende – continuou, puxando-me novamente meu rosto em sua direção, as duas mãos segurando minha face húmida – eu fiquei impotente sem você. Fiquei tão perdido.. eu nunca me havia me sentido assim, você sumiu, simplesmente sumiu... – repetiu, contendo um quebra em sua voz – eu procurei você por toda á parte. Procurei por você pelo mundo... e Deus.. eu não poderia te encontrar – lamentou, colando sua testa na minha – Eu... eu tive medo – confessou, fazendo com que meus olhos derrubassem mais lagrimas. Eu conhecia Edward o suficiente para saber que essa confissão, essa demonstração de fraqueza, era muito difícil. E estranhamente, enfureceu-me vê-lo dessa forma.

- Eu sinto muito.... – chorei em seus braços.

- Nós não somos culpados... não por isso! Nós fomos usados! E eu vou descobrir quem fez isso para nós Isabella... você  vai ficar ao meu lado – pressionou, fazendo com que eu soltasse meu corpo do seu em um movimento brusco, negando com a cabeça.

- Nós... não podemos... passou muito tempo.... nós....

- Não comece com isso! – rosnou, apertando seu nariz com a ponta dos dedos. – Nós pertencemos juntos!
- E não sei o que faço - respondi, girando meu corpo em sua direção – Não é tão simples assim Edward... mesmo que nós descobríamos á verdade... existem tantas outras coisas... e quanto mais eu penso nisso, mais eu me pergunto se eu faria tudo diferente. Quando eu penso no passado a única coisa que me vem á mente é que todos os sentimentos estavam muito confusos entre nós e nem todos eram recíproco.. Nós deixamos que isso acontecesse entre nós Edward... eles não são culpados, mais do que nós mesmos - murmurei com a voz embargada. - Se não tivéssemos nos afastado naquela época.. se tivéssemos conversado mais um com o outro.. todas essas mentiras nunca teriam efeito.
- ISSO É BESTEIRA! - gritou, exaltando-se novamente - VOU MATÁ-LOS BELLA... ACREDITE NISSO... Você fala... droga.. você fala como se nós dois fossemos culpados por nos separarem... foi fácil para você não é?  Foi fácil seguir com sua vida e me esquecer.. - acusou com raiva e angustiado, inflamando o fogo dentro de mim.
- Você continua o mesmo bastardo arrogante de sempre - apontei, chorando deixando as emoções fluírem – Se você soubesse ... – suspirei profundamente, tentando limpar as lagrimas do meu rosto - se soubesse de todas as noites perdidas que passei pensando em você - sorri com escárnio, confessando os meus mais profundos segredos - passei horas pensando em você, querendo te ter do meu lado, mesmo sabendo que isso não se passava de meras ilusões feitas pela minha cabeça, mas eu não conseguia, eu não passava um minuto sem pensar em você, sem te imaginar do meu lado. Não queria sentir o que sentia, ser como era. Fraca, patética! Eu precisei de muita coragem para sair do buraco em que me encontrava, precisava me agarrar a algo e subir, não queria errar ... mas errei - assumi, me referindo á nossa filha.
- - Errou.... - rosnou, colando seu corpo ao meu novamente, prendendo meu queixo em sua mão com certa pressão - e eu quero esses erros reparados Isabella... todos eles... os culpados por nossa separação irão pagar por isso.. e depois.. você vai me pagar, por cada minuto que esteve longe da minha vida, por cada tormento que sofri nos últimos anos.. e enquanto estiver fazendo isso, você vai preencher minha vida com cada sensação que tirou de mim como pai, começando pelo prazer de eu poder passar a mão em seu ventre inchado com nosso filho.... eu quero você grávida... eu quero passar por isso, e quero agora! Eu não vou sair de sua vida novamente, tão pouco da vida de nossa filha.
- Você está louco? – perguntei aterrorizada com suas palavras. Grávida? Juntos?
- Sou louco por você! Eu sempre fui louco por você! – confessou deixando-me de pernas bambas – Eu não sou idiota Swan. Eu sei que uma parte de tudo que aconteceu é culpa minha, pois você era a única pessoa que eu não gostaria de magoar, porém, na maioria das vezes sempre foi inevitável. Eu me sinto horrível só de pensar o quanto eu te machuquei, não queria te causar nenhum sofrimento, me desculpe. Por favor, perdoe-me por minhas falhas, minhas omissões, minhas mentiras. Eu tentei te proteger do meu mundo, e não soube te fazer feliz. Quando você se foi, tudo mudou. Meus dias se tornaram escuros, sem vida, porque você levou tudo com você. Acabei por me tornar  uma pessoa que não sinto orgulho de ser. Mas hoje você está aqui! E eu preciso ser eu preciso ser alguém para Maggie. Eu quero ser o príncipe que ela espera que eu seja Isabella. Não tire isso de mim. Não deixe que eles ganhem. Eu não vou permitir isso!
- Edward...
- Não tenha medo... eu sei... eu posso sentir você –sussurrou, aproximando seus lábios nos meus – eu sei que você não se esqueceu como éramos bons juntos baby... nós somos uma merda separados, mas somos invencíveis juntos.
- Edward...
- Não! ... eles não irão vencer Swan – cortou-me, puxando meu cabelo pela nuca, seus lábios tão próximos aos meus, que eu podia sentir seu hálito mentolado em minha face, irradiando meu corpo de desejo – Não irão vencer aqueles que nos separam, nem outros que estão tentando tomar o que é meu – rosnou, encostando sua boca na minha, sugando meu lábio inferior com força -  é melhor que Tylor se afaste! Você é minha Isabella! E que Deus te ajude se houve outro homem em sua vida! – ameaçou, acendendo a chama de ciúmes feroz dentro de mim. Como ele ousava?
- Passaram homens na minha cama, na mesma proporção que as vadias na sua! – rosnei, mordendo seu lábio com força, fazendo sangrar.
- Foda-se você me mordeu? – pediu incrédulo, pressionando meu corpo com força na parede. Sua ereção maciça, cutucando minha barriga – Eu quero foder você!
- Você.Não. Vai. Tocar. Em..Mim! – pontuei furiosa. O ciúmes me consumindo a ponto de loucura. As fotos nos jornais, as revistas.. todas as lembranças me enlouquecendo, nublando o real sentido de nossa conversa.
Eu queria bater em Edward. Acabar com seu sorriso torto no tapa.
- Sobre o que você leu sobre as outras mulheres.....
— Não! — gritei, curvando meu corpo para afastar-me dele — acredite em mim Cullen, quando digo que não quero ouvir nada sobre elas.
— Não, acredite em mim: você vai querer ouvir quando lhe disser que nada aconteceu com elas – falou fazendo com que vagarosamente olhasse novamente em sua direção.
 - É verdade baby — disse suavemente, se aproximando de mim. Seu rosto colado ao meu. — elas não eram você. Não passavam de companhias para os eventos sociais, eram sempre filhas de amigos do meu pai, e eu não queria nada além disso. Algumas delas eram muito orgulhosas para admitir que eu não as levava para a cama, então, minha reputação de amante cres­ceu por causa das mentiras delas. Eu nunca tive outra melhor depois de você – confessou, deixando-me de pernas bambas – foi sempre você...

- Edward.... – murmurei, contendo a dor aflita em meu peito. Querendo-me apegar ás palavras, como salva vidas, mantendo-me de me afundar em um mar de angustia e dor.

Eu havia sofrido tanto em cada imagem.

- Não ... deixe-me terminar isso – pediu aflito, passando as mãos pelo cabelo - Porque mesmo que a gente não estivesse juntos, mesmo que eu tenha dito e feitos coisas erradas, e mesmo que estivesse perdido com seu desaparecimento, eu sabia Bella...  o que a gente construiu foi diferente de qualquer coisa que eu já senti. E eu só posso dizer que depois de todos esses desencontros, depois de todas nossas discussões e tempo perdido, não tem nem um pedacinho de mim que seja capaz de negar o que eu ainda sinto por você... eu te amo Bella... eu nunca deixei de te amar – confessou me desarmando completamente – Você pode me chamar de arrogante, convencido... mas eu sei que você me ama. Eu sei que você ainda é minha – continuou, aproximando-me de mim novamente – e eu tenho certeza que ninguém tocou em você... eu não posso acreditar nisso... me diz se estou errado... –pediu sério, e no fundo eu podia novamente sentir o medo e a derrota em sua voz.
Eu sabia que o estava prestes á confessar, iria inflar ainda mais o ego de Edward. Que provavelmente com minha resposta, estaria me entregando novamente em suas mãos. Mas o fato era que muitas mentiras já haviam sido contadas. Eu acreditava em Edward, e acreditava que ambos tínhamos sido vítimas de uma grande manobra para nos separar, e eu precisava saber a verdade. Toda a verdade. E para isso eu não podia estar longe de Edward.
Muitas situações me separavam de Edward no momento. Tínhamos o processo em andamento, algo que poderia nos separar em definitivo, mas no momento, pela primeira vez em três anos, eu iria deixar meu coração dominar minha razão.
Eu devia isso a Maggie. Devia isso a mim. Devia á Edward.
- Eu nunca estive com ninguém Edward.... sempre foi você! – confessei, sendo interrompida por seu beijo devastador. Repleto de saudades, luxúria, arrependimento e amor.

 “Há momentos na vida em que a sobrecarga de informações pode fazer com que seja impossível pronunciar palavras.”


7 comentários:

  1. Eu já li esse capitulo e ficou ótimo esse Edward hein o capitulo ficou com gostinho de quero mais quando sai o próximo?

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, alcançou.. agora é só ver o desenrolar dessa fic...

    ResponderExcluir
  3. Lyssa estou amando mais seu Blog a cada Dia,ficou tudo Maravilhoso,Parabéns minha querida e todo sucesso do mundo a você,com Amor.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,olha eu aki tbm kkk,bjs e ate o proximo post

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chegou no 44 ansiosa pelo próximo lyyssa se esse já imagine á foi lindo 45 que e o próximo.bjs linda

    ResponderExcluir
  6. adoro suas histórias.
    Qual dia da semana vc programou para postas o capitulos de CNY?

    ResponderExcluir

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥