terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CNY - Capítulo 005


Capítulo 005/01 – JOGADA DESLEAL

Bella - PVD

Eu olhava mais uma vez para o relógio. Aguardando ansiosamente que o alarme anunciasse oito horas. O inicio de um novo dia.
Estava muito ansiosa, nervosa, e como se meus pensamentos quisessem provar a teoria de Rose, eles estavam cheios dele. Edward Cullen. Não havia sequer um minuto durante a noite, que as imagens do nosso bate-boca não me perturbassem. Sua arrogância, sua altivez, seu olhar intimidante tinham despertado em mim, sentimentos diversos. Raiva, descrença e o pior de todos atração.
Ele havia me atraído de uma forma, como nunca havia sentido por homem algum, nem em meu breve namorico com Tyler. Mas eu sabia que jamais poderia deixar isso acontecer. Fosse o que fosse que o Cullen tivesse despertado em mim, eu deveria esquecer. Ele era Fútil, Ignorante, Metido, Arrogante e Desprezível.  Todos os defeitos que eu mais desprezava em um ser humano.  O que me irritava profundamente. O pensamento de meu futuro acadêmico estar nas mãos desse idiota havia me deixado com insônia!
Uma batida suave na porta tirou-me dos meus devaneios.  Com mais uma olhada no relógio, sete e vinte, abri a porta, acreditando que fosse Rosalie.
- Bella! Desculpe te acordar, mas.. bem.... tem alguém te esperando lá embaixo – disse sem graça Tanya.
Eu não a conhecia direito, mas o pouco que havíamos conversado, ela além de Rosalie, foi uma das garotas que haviam me recebido de braços abertos. Ela e Rose juntas, fariam qualquer mulher se sentir o patinho feio encarnado.
- Alguém? Aqui? Como assim, eu não conheço ninguém aqui! – pedi surpresa.
- Bem... Escuta – disse olhando para o corredor e me empurrando para dentro do quarto fechando á porta – Você aprontou alguma  coisa? – sussurrou
- EU? – gritei de olhos arregalados, fazendo-a tapar minha boca.
- Shhh.. Bella... Ele vai escutar – apontou para a porta.
- Ele? Ele quem? – perguntei assustada – Quem está ai querendo falar comigo?
- Marcos Volturi – falou cruzando os braços
- Ma... Ma.. Marcos Volturi? – eu gaguejava, eu só podia ter escutado errado.
- Sim... Marcos Volturi em pessoa. Carne, osso e cara feia! Que diabos você aprontou no seu terceiro dia aqui, que o próprio reitor está em nossa sala te esperando. – sussurrava ainda mais incrédula.
- OMG! Edward Cullen! – gritei novamente andando pelo quarto quase arrancando os cabelos – Aquele desgraçado! Vou capá-lo.. vou....
- Edward Cullen? – repetiu surpresa – Bella o que ele tem a ver com o reitor estar em nossa sala?
- Aquele... aquele.. playboyzinho de merda, resolveu atravessar na minha vida. Ahh... mas eu acabo com ele. Posso sair daqui, mas não antes de dar uma lição naquele poço de arrogância. – falava andando pra mim mesma.
Eu estava possessa.
- Acho melhor você descer Bella. Marcos não é conhecido por ter muita paciência. E depois você vai me contar essa historia direitinho de você com o deus grego do Cullen – picou safada, siando do quarto.
Andei pelo closet, colocando uma roupa qualquer, prendendo, meus cabelos em um rabo de cavalo, saindo do quarto. Marcos Volturi, me aguardava na sala,  olhando vários troféus que estavam pendurados na parede.
- Com licença – sussurrei chamando sua atenção.
- Oh.. Isabella Swan, finalmente tenho a honra de conhecer a estudante mais bem avaliada dessa Universidade. Sua pontuação no SAT foi o maior de todos os tempos, impressionante. – sorriu estendendo a mão para me cumprimentar.
- O prazer é todo meu Sr. Marcus, por favor, sente-se – indiquei a poltrona em minha frente enquanto me sentava no sofá.
Ficamos nos encarando por alguns segundos, Ele olhava-me com certa curiosidade, como se me analisasse, deixando-me um pouco desconfortável, até que o silêncio foi quebrado por sua potente voz.
- Você deve estar curiosa de minha visita – anunciou, não era uma pergunta.
- Para ser sincera sim – respondi com honestidade.
- Bem vou direto ao assunto, não gosto de rodeios. – suspirou, encostando-se ainda mais na poltrona e cruzando uma perna acima do joelho. – Você sabe que Harvard é umas das maiores universidades do mundo. Muito conceituada e muito disputada. Apesar de sua excelente pontuação no vestibular, você sabe que isso somente não custeava suas despesas estudantis. Como mensalidades, livros e moradia.
- Mas... – tentei falar, mas fui interrompida por sua mão.
- Deixe-me terminar – acenei a cabeça concordando. O homem era assustador – Mas graças às generosas contribuições que recebemos das famílias de alguns alunos, custear seus estudos não será nenhum problema. Veja Isabella, Harvard não foi feita para fracos, oprimidos e defensores de igualdade sociais. Harvard, é uma universidade para pessoas fortes, conquistadoras que não medem esforços para subir na vida.
Meu sangue fervia.
- Eu não entendo o porquê o senhor está me falando tudo isso, eu.. – me cortou novamente.
- Você já vai entender – disse levantando-se e caminhando novamente pela sala, mexendo agora em alguns troféus da irmandade em cima de um aparador – Essa manhã eu fui tirado do sono dos inocentes, por ninguém menos que Edward Cullen...
Meu sangue gelou á menção do seu nome. Meus olhos deviam estar arregalados, por que Marcus observou-me atentamente, antes de continuar...  – Com um assunto muito interessante e um pedido digamos inusitado, para uma pessoa como ele, de seu nível social.
Eu não conseguia respirar. Ele havia me entregado. Meus dias de universidade tinham chegado ao fim.
- O quê ..- limpei a garganta – Qual o pedido senhor? – pedi, minhas mãos tremiam.
- Ele solicitou tutoria. E não qualquer tutor. Ele insistiu em seu nome. – Virou para me encarar ainda mais, sentando na mesinha de centro em minha frente, ele quase respirava na minha cara, o cheiro de seu mau hálito impregnava minhas narinas. – Você vê! Nunca na história de Harvard um Cullen solicitou tutoria, eu até tentei afastar essa ideia de sua cabeça. Mas ele me pareceu bem convicto. O que mais me intriga Srta. Isabella, é que aparentemente Edward, está ciente de sua provável recusa. O que não posso permitir, pois como sabe sua família é a maior cooperadora para essa universidade, investindo milhares de dólares anualmente, para que alunos sem recursos como você possam ter o privilegio de estudar aqui. Com os melhores professores e os melhores alunos.
Meu sangue provavelmente devia estar sendo drenado do meu rosto. Minhas mãos suavam, eu não podia acreditar no que estava acontecendo.
- E se eu não aceitar ser sua tutora – tive a coragem de perguntar
- Ele disse que me perguntaria isso – riu – Bem... digamos que sua família não ira contribuir mais gentilmente, e não queremos isso queremos Isabella? – perguntou em um tom mortal.
- Não senhor – engasguei querendo gritar, e manda-lo ás favas. Mas os olhos marejados dos meus pais quando fui aprovada, vieram em minha mente.
- Ótimo! – bateu palmas levantando-se – E qual seu veredito?
- Sim. Eu aceito ser tutora de Edward Cullen – respondi seca, apertando sua mão.
Mas não antes de matá-lo. Completei em pensamento.
Edward Cullen não saberia o que vinha pela frente!!


Assim que Marcos se despediu, saindo pela porta da frente, fiquei estática no meio da sala, meu cérebro ainda tentando filtrar nosso encontro.
- Bella! – chamou Rose, descendo correndo as escadas, seguida por Tanya –Marcos Volturi estava aqui? O que ele queria? – perguntava aflita – Tanya foi me acordar.. O que aconteceu?
Provavelmente meu rosto deve tê-la assustado, e eu sentia mesmo meu sangue ser drenado e minha respiração ficar ofegante.
- Senta aqui Bella! – exclamou a loira, me empurrando delicadamente para o sofá – Tanya! Pegue o broncodilatador da Bella ao lado da sua cama!....  CORRE!! – gritou quando a mesma não se mexia, apavorada com meu ataque de pânico.
Somente Rosalie sabia da minha asma. Pois havia presenciado um leve ataque, quando havia chegado á fraternidade, de tão grande o meu nervosismo.
Tanya subiu correndo ás escadas, voltando logo em seguida, com minha bombinha, que inspirei de imediato, colocando a cabeça entre as pernas em seguida. Após várias respirações, e menos ofegante, olhei para Rosalie de olhos arregalados.
- O que aconteceu Bella, pra te deixar assim? Pediu Rose mais uma vez com carinho. Tanya sentada ao seu lado muda.
- Edward... – respirei fundo – Edward foi falar com ele.
- EU NÃO ACREDITO!!... AQUELE FILHO ... SE ELE APRONTOU COM VOCÊ!!... CALMA BELLA NÓS VAMOS RESOLVER!.. VOU LIGAR PARA MEUS PAI... ELE TEM ADVOGADOS E... – falava alto, andando pela sala completamente nervosa..
- Calma Rose!.. Não precisa... – tentava me explicar...
- O que Edward Cullen tem haver com isso? – manifestou-se pela primeira vez Tanya, olhando de mim para Rose – O que ele fez para que Bella, ficasse nesse estado? – apontou.
- Aquele IDIOTA!  Bella e Ele se estranharam na festa da festa de boas vindas Alpha Epsilon Pi , e agora ele quer.. Ahhh  quer se vingar esse....
- Calma aí! – pediu Tanya estendendo a mão- Bella foi á festa da Alpha Epsilon Pi e Edward Cullen falou com ela? - disse olhando-me de uma maneira estranha, seus olhos medindo todo meu corpo muito rapidamente, se eu não tivesse recebido o mesmo olhar diversas vezes das demais alunas da fraternidade quando cheguei, eu não teria percebido. Mas eu fiz e por um breve segundo isso me incomodou, e franzi os olhos para ela. – Não Bella! – disfarçou, notando minha percepção, assim como Rosalie – É que dizem que ele é tão metido, nunca imaginei que iria á festa – completou sem graça.
- Mas ele foi! – cortou Rose – E se comportou como um completo idiota – bufou – O que foi que ele contou para Marcus Bella? – perguntou voltando sua atenção para mim – Precisamos..
- Não Rose! – dessa vez eu a cortei, contando ás duas o que Edward tinha exigido, e qual o motivo e o recado de Marcus Volturi.
- Tutor? Edward Cullen quer que você seja sua Tutora? – perguntou Tanya, o olhar estranho de volta á sua face novamente.
- Sim – respondi olhando em seus olhos.
- Eu não posso acreditar Bella! Que cobra! Só pode ser uma armação – completava Rosalie indignada. – E o que vai fazer agora!.
- Vou cumprir minha palavra! – respondi ficando de pé – Vou agora mesmo me encontrar com aquele idiota! Posso tutoriar aquele arrogante, mas antes ele vai ver com quem ele vai ter que lidar.
- Com quem estou lidando? – perguntou a voz sexy e rouca entrando pela porta que Marcus provavelmente tinha esquecido aberta, fazendo com que nós três déssemos um pulo no lugar!
Eu o encarava surpresa! Não acreditando em sua pretensão. Ele devolvia meu olhar, os cantos dos lábios contraídos, quase sorrindo. Desviei meu olhar para as meninas, como se em busca de alguma resposta. Rosalie estava de olhos arregalados e boca aberta. Tanya arrumava o decote do minúsculo pijama, fazendo-me revirar os olhos. Típico.  Voltei meu olhar para sua presença, cruzando os braços no peito.
- O que quer Cullen? Além de Infernizar minha vida logo cedo, enviando seus capangas, não sabe tocar a campainha.
Ele me irritava ao extremo. Não consegui conter minha boca ao seu lado.
- Não sabia que causava esse efeito em você – disse soltando seu sorriso torto.
Minhas pernas tremerem.
- Que diabos você está falando? – tentava não gaguejar.
- O poder de te tirar do sério tão facilmente – completou andando em minha direção, sua atenção nunca notando a presença se Rose ou Tanya na sala. Seu foco direcionado completamente em mim. Sempre avançando.
- Só você tem esse dom! – completei com escárnio – Sinta-se privilegiado.
- Vou ser privilegiado de muitas coisas – sussurrou bem próximo, fazendo-me dar uma recuada. – Rosalie, Tanya – chamou sem nunca desviar o seus olhos de mim – Saiam! – ordenou como se fosse o maldito dono do mundo.
- Mas..nós nem fomos apresentados... eu ..- tentava falar Tanya pela primeira vez. Edward desviou seus olhos de mim a notando, e arqueando uma sobrancelha – Não preciso ser apresentado a ninguém nessa Universidade senhorita Denalli, conheço tudo é a todos, seus olhos percorreram seu corpo, causando uma fúria desconhecida em mim – Agora nos deixe á sós!  - pediu novamente.
- Com licença Tanya? – rosnei olhando-a enquanto ainda permanecia parada, com os  olhos fixos em Edward. A sensação de desconforto com seu olhar aumentando ainda mais minha ira. Ela olhou-me nos olhos e balançou a cabeça
- Você vai ficar bem? – pediu gentilemente
- Sim, vou ficar – respondi voltando meus olhos para Edward, que agora encarava Rosalie.
- Estou esperando Hale! – falou seco.
- Vamos Tanya! – chamou Rose, se dirigindo ás escadas – Qualquer coisa grite Bella – pediu preocupada, saindo e puxando a outra pela mão.
- Oh!! Sim ela vai gritar, mas não hoje! – riu Edward, observando-as sair.
Girei meu corpo, o encarando com os olhos entrecerrados.
- Pare de graça Cullen! Vamos direto ao assunto. Agora é somente Eu e Você! – conclui irritada.
O homem tinha realmente o Dom.
- Gosto de como isso soa! – sorriu torto, andando novamente em minha direção, fazendo-me revirar os olhos.
- Cheio de gracinhas estamos hoje? – zombei – O que você quer comigo?
- Você! – disse direto, sem titubear. Sua face quase colada a minha. – E não aceito não como resposta Swann.!
Definitivamente Edward  Cullen me mostrava um outro lado seu.
Piadista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥