terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CNY - Capítulo 020


Capítulo 020/01 – ENFRENTANDO DADDY CULLEN.

Bella – PVD


Eu provavelmente deveria estar com a mesma cara, daquelas personagens de animação. Olhos arregalados, boca aberta e passarinhos voando e piando em círculos acima de minha cabeça.

Carlisle Cullen... O poderoso, majestoso, soberbo e arrogante Carlisle Cullen, estava a minha frente sorrindo por eu ser uma pessoa intrigante?

O que eu havia perdido? Eu tinha sido abduzida para alguma outra dimensão? Ou talvez enquanto dormia, alguma AI tinha tomado posse do meu corpo me tornando uma pessoa intrigante aos olhos desse homem?

- O que o senhor que dizer com intrigante? Essa é alguma forma sucinta de dizer; “Você não é adequada para meu filho!” ou, “É intrigante sua ousadia em pensar que poderia namorar meu filho!”. Bem..., seja qual for seu pensamento ou sua opinião Senhor Cullen, eu estou com Edward, e somente vou sair de sua vida se assim ele desejar, e não por que você possa ordenar – informei empinando o nariz, sentindo Edward apertar sua mão possessivamente em minha cintura e com a postura rígida e a voz dura, murmurar “Nem no inferno você sai da minha vida!”

E mais uma vez, para nosso espanto, Carlisle Cullen liberava uma alta e estrondosa gargalhada.

- Edward.. Meu filho! De todos os enganos que já cometeu, o maior deles será se não pedir essa mulher em casamento – sorria alegre – Sua mãe ficará extasiada em saber que dentre tantas pessoas impróprias que você insiste em deixar permanecer em seu círculo de amigos, você encontrou uma que realmente é digna da atenção de um Cullen – completou fazendo-me revirar os olhos.

- O que você quer Pai? – perguntou Edward impaciente – O que está fazendo aqui?

- Você realmente não acha que pode soltar uma bomba como “Vou  morar com minha namorada” e não querer que eu ou sua mãe viéssemos observar de perto a burrada em que estava se metendo – informou arrogantemente dando de ombros, fazendo-me cerrar os olhos em sua direção, e Edward dar um passo para a frente – Calma filho! – pediu estendendo a mão, em um gesto de comando – Admito que estou errado desta vez. Você ao que parece conseguiu conquistar uma mulher á sua altura, que; Apesar de não estar financeiramente de acordo com seu nível social, ou perto dele; Tem uma garra e fibra moral que há muito eu julgava extinto – disse, olhando-me com olhos saudosos – Isabella, você é muito parecida com minha Esme, meu filho não podia ter encontrado parceria mais adequada. Espero que desculpe-me o atrevimento desse velho homem em vasculhar sua vida de forma tão ... digamos...

- Invasiva! – completei por ele, deixando-o calado. Notando um pequeno sorriso brotar nos cantos dos lábios do mesmo.

- Sim.... eu tenho o péssimo hábito de ser invasivo. Acredito que meu filho já tenha lhe informado de outros maus hábitos que possuo correto?

- Na verdade não! Edward e eu não falamos sobre o senhor em tudo. Na verdade, temos coisas mais interessantes para falar. – respondi direta.

Ele se achava tão importante assim, que achava que o mundo girava ao seu redor? Egocêntrico!

- Oh! Sim claro, mais um erro de minha parte. Óbvio de um casal de apaixonados tão recente, pensaria em outras coisas – sorriu insinuante – Espero que estejam sabendo separar a vida acadêmica de todo o resto.

- Nossa vida acadêmica está perfeita pai. Tanto Isabella quanto eu somos os melhores alunos dessa universidade. E posso garantir que nenhum de nós dois estamos nos desviando de nossas obrigações, e isso não é algo que lhe diz respeito de qualquer forma. – retrucou Edward, deixando Carlisle surpreso.

- Sim.. claro Edward! – suspirou, abotoando seu caríssimo terno de corte impecável – Eu tenho outros assuntos para tratar com a reitoria. Mas uma vez, foi um prazer conhece-la Isabella – cumprimentou beijando minha mão – Edward leve-a para jantar em nossa casa amanhã á noite, sua mãe vai ficar ansiosa em conhecê-la – pediu, dirigindo-se á porta.

- Pai.... – bufou Edward, passando as mãos fortemente pelo cabelo – Não podemos deixar esse compromisso para outro dia? Não acredito que Bella esteja confortável ainda para aceitar um compromisso como esse!

- Edward! – cortou Carlisle – Não foi um pedido! – informou saindo.

- DROGA! – gritou irritado – Ele sempre faz isso!

- Qual o problema de irmos jantar com sua mãe? – pedi confusa – Por acaso está com vergonha ou receio que ela não me aceite? Se a minha ficha passou pelo incrível e todo poderoso Carlisle Cullen não acho que sua mãe será tão pior! Ou por um acaso foi sua maneira não tão discreta de me informar que não quer que sua mãe me conheça! – esbravejei irritada.

- Hey! De onde está tirando essas conclusões ridículas Bella? – perguntou, andando em minha direção – O único motivo que quis evitar esse encontro foi pesando em você e seu conforto. Esme Cullen pode ser afeiçoada demais á uma pessoa quando gosta dela, e eu não tenho dúvidas de que ela vai amar você. Está preparada para aquentar ela praticamente te sufocando com perguntas e lidar com sua animação por ter conseguido colocar seu filhinho na linha? – perguntou sorrindo torto, me enlaçando pela cintura.
- Eu já sobrevivi ao filho metido e ao pai arrogante, acho que posso aguentar uma mãe surtada – sorri, enlaçando seu pescoço.

- É mesmo? – sussurrou rouco, beijando meu pescoço – E se eu te dissesse que esse filho metido, quer na verdade se meter em lugares? Sabe Swan, eu ainda não esqueci a ceninha da cozinha – rosnou, apertando minha bunda, pressionando minha pélvis em seu pênis muito duro – Você ainda me deve!

- Não devo nada! – sussurre amolecida, enquanto ele mordia meu pescoço.

- Ahh claro deve baby! Deve muito!! Enrole suas pernas em minha cintura Bella – gemeu – Vamos para meu quarto ou vou comer você em cima daquele balcão e vamos dar um show para esse bando de filho da puta que ousou tocar e desejar você! – ordenou, erguendo minha cintura, fazendo-me obedecer.

.....................

- Você é tão linda! Minha rainha, minha mulher... – sussurrava beijando meus seios descobertos, ambos nus em sua cama – Você é perfeita!

- Edward..por favor!! – implorei, morrendo por suas provocações. Eu o queria dentro de mim e queria agora!

- O que foi meu amor? Eu já disse que você pode pedir qualquer coisa para mim... o que você quer? – pediu, mordiscando meu abdômen, seu pau quente se esfregando em minha coxa, deixando um rastro molhado de sua excitação.

- Quero você em mim... Pare de me torturar! – gemi, puxando seu corpo.

- Então pede baby! Fala..” Edward quero seu pau dentro de mim, me fodendo gostoso, como nenhum outro vai fazer” – Vamos peça! – ordenou mordendo minha coxa com uma leve pressão.

- OHH Deus!! Edward.....

- Peça!!...... Você sabe como amo ver você entregue a mim... Na cama baby! Somente na cama deixe-me ser seu dono... Se renda a mim nesses momentos....

- Sou sua Edward.... somente sua.... – gemi entregue... Por favor me possua!!

- Só minha!... Sempre minha!... – rosnou, subindo com beijos pelo meu corpo – Você será minha para sempre não vai? – pediu olhando em meus olhos – Promete que minha família nunca vai nos separar!

- Nunca! Eu prometo – disse baixinho encarando seus lindos e atormentados olhos verdes – Você vai demorar muito para me comer ou vou ter que ir nua até a cozinha pegar uma água gelada para apaziguar meu fogo? – sussurrei provocando, e foi o que bastou para que ele me penetrasse com força em uma única estocada, fazendo meu corpo se contorcer.

- Ohhhh  isso!....

- Porra!... Bella... Foda! Assim baby... isso... mastiga meu pau.. Ahhh caralho! .. Que delícia!! – rosnava, fodendo em um ritmo frenético, deixando-me fora de mim. O prazer era tanto, que minhas unhas arranhavam sua pele. – Isso baby! Porra! me arranha.. marca seu homem... assim como vou marcar seu corpo todinho com minha porra.

- Ohhh Deus!... Edward...eu..eu...

- Isso! Vem Bella.. goza no meu pau... AGORA! – gritou, fazendo-me desfalecer em seus braços... – Oh.. Não... ainda não!! Não acabei com você ainda! – avisou, saindo de dentro de mim e girando meu corpo rapidamente de bruços, penetrando-me novamente – Você fica mais apertada desse jeito... eu posso sentir todos os músculos dessa boceta doce me apertando, querendo me sugar ainda mais dentro de você! – sussurrava desconexo, beijando e lambendo meus pescoço e costas – Eu quero marcar você baby! Vou marcar você todinha!... MINHA!! – rosnou alto, saindo rapidamente do meu corpo, fazendo-me sentir os jatos quentes de seu orgasmo, por toda minha bunda e costas – AHHHHH!! CARALHO!!! – gritou uma última vez, apoiando seu rosto em meu cabelo. Seu corpo como uma armadura em cima do meu.

- Edward.... o que está fazendo? -  perguntei, momentos depois, quanto a respiração já estava tranquila, sentindo seu dedo deslizar por minha bunda e costa.

- Escrevendo meu nome em sua pela com minha porra! – respondeu simplesmente – E só depois que eu gozar por todo seu corpo é que você vai tomar banho – sussurrou rouco, a voz repleta de desejo – Estou duro só de fazer isso baby!  Aposto como você está toda molhada de novo. Hummmm eu sabia! – gemeu, enfiando dois dedos em mim..



- Ohhh... você quer me matar? – gemi, rebolando em sua mão

- Só se for de prazer.... Vem baby.. senta no meu pau!!... que agora vou gozar na sua barriga e seios... – pediu, nos girando tão rápido que em segundo eu cavalgava em seu pênis delicioso – Ahhh Porra... olha como você está lambuzada com minha porra bebê – gemeu passando a mão por minhas cotas melada e minha bunda – Agora vou marcar você aqui e aqui – gemia rebolando dentro de mim, ao mesmo tempo em que alisava minha barriga e seios.

- Vai... faltar... um.. lugar... Oh... Porra! – gemi, praticamente quicando em cima de seu corpo..

- Vai baby?... Aonde vai faltar eu marcar você?... – provocou rebolando.

- Humm.... aqui.... – provoquei, levando sua mão até minha boca e rosto.

- Foda-se Isabella!... Você quer que eu goze na sua boca? – rosnou, me empurrando na cama e me fodendo violentamente, extremamente excitado.

- Sim.... .. Ou é muito para você? – provoquei, fazendo com que ele se estocasse em um ritmo frenético levando-me ao orgasmo em instantes, para segundos depois senti-lo se retirando de mim, e seu sêmen disparando em jatos quentes sobre meus seios e barriga.

- Você..vai me matar!!.... – gemeu, enterrando a cabeça em meu pescoço.

- Que pena!... Pensei que..era..mais potente do que isso – disse arfando entre as palavras.

- Você nunca cala essa boca não? – rosnou, erguendo a cabeça e olhando em meus olhos.

- Para você? Nunca! – desafiei.

- Só tem uma maneira de fazer isso então! – ameaçou, ficando de joelhos em cima de mim, sua ereção proeminente a milímetros do meu rosto. – Chupa meu pau! Agora! – ordenou, tirando um sorriso dos meus lábios.

Maldita guerra sexy! Que eu nunca queria o fim - regozijava minha vadia interna de espartilho e salto alto. Mais livre do que nunca!


2 comentários:

  1. aaaaa ta chegando pertooooo...

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh se lendo antes a imaginação já ia a mil imagina com fotos ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh adorandoooooooooo

    ResponderExcluir

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥