terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CNY - Capítulo 007


Capítulo 007/01 – INIMIGO ÍNTIMO (Bônus)

Bella - PVD

- Bella! Me conta tudo!! – atropelou-me a loira quando cheguei no topo da escada, ainda atordoada, com o “conversa” com Edward. Seus lábios nos meus, seu perfume quando eu insanamente o cheirei como uma cadela. Por Deus! Onde eu estava com minha cabeça? Como eu podia deixar aquele idiota me afetar tanto?
A mulher dentro de mim. A que andava com espartilhos e salto alto, estava deitada em sua chalise revigorando-se por ser desejada.  Esperançosa para ser liberta. Mas a outra Bella, a responsável, dedicada e com sonhos, percebia que iria ter que ser armar, com unhas e dentes para não cair na lábia de Edward Cullen.
- BELLA! – gritou novamente, estralando os dedos na minha frente chamando minha atenção – O que foi? Porque está parada ai, como se tivesse engolido um canário?- pediu Rose com o semblante torcido. Tanya atrás dela. Com Lauren.
Olhei para Rose, depois para as duas atrás dela. Eu não tinha problemas em contar tudo para ela, por ela era minha amiga. Minha única amiga. Mas a não estava disposta a falar sobre isso em frente as outras , principalmente Lauren que me olhava como seu eu fosse um inseto.
- Não foi nada Rose, estou um pouco cansada, preciso tomar um banho – disfarcei entrando em meu quarto.
- Como assim não foi nada? O que você e Edward conversaram? – pediu me seguindo.
- Que Edward? – perguntou Lauren, perdida.
- O Cullen – respondeu Tanya – Ele veio atrás de Bella aqui na fraternidade – falou sorrindo com escárnio.
- O QUE? EDWARD CULLEN ESTEVE AQUI E NINGUÉM ME AVISOU? – gritou alto Lauren, fazendo-me me encolher e tapar os ouvidos. Rose revirou os olhos na minha frente, e girou seu corpo enfrentando a loira número três.  Eu me sentia meio deslocada.
- Avisar pra que Lauren? Você não escutou o que Tanya disse? Ele veio procurar a Bella, e não você! – apontou.
- Pode ter sido um engano... Eu pedi para Emmett na outra noite falar de mim para ele e...
- LAUREN! – gritou Rose, tirando-a do seu vômito verbal -  Se quer sobreviver nesse mundo, comece não endossando o que Emmet McCarty diz. – falou com desgosto torcendo o nariz, talvez com o mesmo pensamento que o meu. Lauren seria a próxima vitima.
Eu ficava triste por minha amiga. 
- Mas ele foi tão gentil comigo, e pediu-me alguns favores garantindo que me apresentaria Edward – continuava, como se Rosalie não tivesse dito nada.
A loira se enfureceu, pegando Lauren pelo braço e a empurrando pela porta – Com licença Lauren, eu e Bella temos um assunto particular para discutir, fechando a porta na sua cara, não dando tempo da outra responder. E virou-se para encarar Tanya, que a olhava de boca aberta. – Algum comentário? Ou quer se juntar a Lauren?
- Não.. tudo bem! Eu entendi  Rosalie – disse Tanya, encarando seus olhos. Azul contra Azul. Tendo uma conversa muda.
Eu ainda me sentia meio deslocada. Gargalhei sozinha com esse pensamento, chamando á atenção das duas.
- O que foi Bella?
- Nada Rosalie! Acho que é efeito retardado do que aconteceu – confessei me jogando na cama. Eu só queria poder dormir e pensar que tudo não passava de um sonho, ou melhor, pesadelo. Isso um pesadelo horroroso, onde o protagonista era Edward.
- Vamos me conta tudo! Sem perder um detalhe – pediu sentando-se ao meu lado na cama, Tanya mudando-se do outro lado, do modo que eu estava deitada entre as duas.
- Ele me beijou! – comecei pela parte mais fácil.
- O QUE? – gritou Rose
- NÃO É POSSÍVEL!! – gritou Tanya
Talvez essa não fosse a parte mais fácil.
Encostei-me na cabeceira e contei tudo. Sobre ele me querer. Sobre seus devaneios de que seria sua. Sobre o beijo, e sobre a tutoria. Rose me escutada completamente de olhos arregalados e a boca escancarada, e Tanya me olhava com raiva?
Eu devia estar enganada. Pois não havia motivos para se sentir assim. Com certeza a presença de Edward, afetava-me mais do que eu pensava. – E  saiu daqui gritando que amanhã oito horas, passa para me buscar, para irmos a biblioteca.
- Bella! Ele está afim de você!
- Claro que não! – respondemos eu e Tanya ao mesmo tempo, fazendo-me rir.
- Claro que sim – respondeu Rosalie somente a mim, ignorando o comentário de Tanya – Ele está muito afim de você! Diria que até apaixonado. – declarou com tranquilidade fazendo-me pular da cama.
- Você está louca! Eu e Edward  Cullen? Nem em sonhos! Jamais!  Nunca ficaria com aquele arrogante, metido a besta. Pretencioso, se acha o dono do mundo...
- E gostoso – ela interferiu, fazendo-me cair direitinho
-... Sim gostoso, e... – arregalei os olhos quando percebi o que tinha dito – Vai a merda Rosalie! – xinguei enquanto ela sorria – Foi você quem disse isso, não Eu – apontei, trocando de roupa, colocando de volta meu pijama. Passaria o dia na cama, pensando, montando um plano de tutoria e outro de como me livrar de Edward.
- Confesse Bella! Ele te atraí – disse fazendo-me a olhar com fúria, minhas meus braços cruzados em meu peito – Por isso você fica tão desequilibrada em sua presença. Você está constantemente perdendo á razão em sua frente! Você mesma me disse que não consegue controlar sua boca ao seu lado.
- Ele me tira do sério, somente por isso. Não estou atraída por esse imbecil. Não sou louca! – protestei, mas pensativa. Minha mulher de espartilho gritando comigo, batendo o salto no chão.
- Logo, logo sua boca vai estar muito ocupada para xingar Edward – riu safada.
- Como assim? – a pergunta não partiu de mim, mas sim de Tanya, que estava quieta olhando nossa troca.
- Dã.. – zombou Rose – Ele vai achar uma utilidade para a boca dela, que não seja xingando ele. Como por exemplo; beijando e outras coisas – completou gargalhando, da minha cara de espanto.
- Claro que Edward não vai beijá-la! – disparou Tanya, pegando nós duas de surpresa.
Eu arqueei a sobrancelha, esperando uma explicação. Tubo bem que eu não iria beijar Edward. Mas isso porque Eu não queria!  E gostaria de saber sua teoria.
- Quer dizer... bem.. Bella o odeia! Lógico que não vai beijá-lo. – explicou rapidamente.
Concordei com a cabeça, quando Rose falou novamente – Quando Bella se der conta de também está atraída por ele, garanto que vai ser a primeira a atacá-lo.
- Louca Rose! Precisa ser internada! – bufei, revirando os olhos na sua declaração.
- Eu vou para meu quarto, tenho um dia cheio – disse de-repente Tanya levantando-se da cama, se dirigindo á porta. – Tchau Meninas, nos vemos mais tarde – despediu-se saindo – Ahh Bella – chamou – Temos uma festa para ir hoje á noite, gostaria de ir? – pediu olhando para Rose que confirmou sobre a festa.
- Não! – coloquei ás mãos ao alto em defesa – Chega de festas!  Um arrogante na minha vida está de bom tamanho – completei rindo.
Tanya saiu, deixando-nos a sós. Rose me encarava, com a sobrancelha arqueada, como se estivesse cheia de perguntas. Mas minha cara dever ter sido muito feia, porque se rendeu suspirando.
- Okay! Não vou perguntar  mais nada, não precisa fazer essa cara de pitbull – ralhou
- Nem me fale em cachorros Rose – lamentei, torcendo a boca, lembrando-me de como cheirei Edward esta manha.
- Porque? – perguntou curiosa
Não fazer mais perguntas, minha bunda.
Gemi, passando as mãos pelo rosto e cabelo – Urgh! Rose, fiquei cheirando ele como uma cadela. Fiquei fungando no seu rosto e pescoço, acredita? – lamentei, fazendo-a cair na gargalhada.
- Oh.Meu.Deus!! Bella Swann a cadelinha do Cullen – e ria mais – Mijou na perna dele?
- Deus! Rosalie, claro que não! Eu não sei o que eu faço perto dele, eu saio de mim, perco a noção do que faço – suspirei me jongando na poltrona.
- Amiga, relaxa Bella! – riu com carinho – Amanhã na Tutoria, você coloca ele em seu lugar, eu sei que se tem alguém que pode fazer isso com o Cullen, esse alguém é você! – sorriu  me beijando a cabeça – Vou deixar você descansar e se preparar, afinal... – riu mais saindo do quarto.
Suspirei jogando minha cabeça no encosto!
Amanhã era dia de mostrar para Edward Cullen, que ele não domina o mundo.
Eu só tinha que rezar, para que ele não percebesse que estava dominando o meu!
ROSALIE-POV
Saí do quarto de Bella rindo. Minha pobre amiga, nem sabia que já estava nas garras de Edward. E sendo intensa tanto quanto ele, Eu não duvida que ambos pegariam fogo.
- Vai ser muito interessante assistir esse duelo – comentei comigo mesma, indo para meu quarto, quando duas vozes me pararam.
- Lauren, você vai comigo nessa festa hoje á noite! E vai me apresentar Emmet McCarty.
- O que você quer com ele Tanya? Já não saiu outra noite com James?
- James não me interessa, é um  meio para um fim, tive que pagar por uns lances que ele me forneceu. Mas a questão não é essa.
- Não vai me dizer que está afim dele? Será que só uma vez vai me deixar tirar uma casquinha antes de você? – parecia irritada.
- Não é por ele que estou interessada. Minha isca é muito maior! – sussurrou, fazendo-me encostar a orelha na porta.
- Quem é?... Não! Não me diz que...
Mas não consegui escutar mais nada, porque Emily escolheu justo aquele momento para ligar seu som no último volume.
Bufei, irritada voltando caminhar para meu quarto, antes que alguém me visse. Mas minhas entranhas, diziam-me para abrir os olhos com as duas oxigenadas.
Olhos muito bem abertos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥