segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Arabesque - Capítulo 001 - Prólogo.


Prólogo.

Major Edward Cullen - POV

Há poucas coisas nesta vida de que eu tenho certeza. O sol vai nascer da manhã. Será escuro à noite. Meu pai poderia deixar queimar um ovo e minha mãe, apesar de inconstante, é e sempre será mais amiga do que mãe. Agora.. Estou realmente certo sobre  uma coisa ... Eu vou morrer. Mesmo para mim isso soa um tanto melodramático. Na verdade, até pouco tempo atrás eu teria creditado esse pensamento como nada além de diversão, como um capítulo brega de uma das novelas mexicanas que Esme adorava assistir. Isso foi antes de minha vida dar uma girada de cento e oitenta graus para o lado rosa do amor e sapatilhas de ballet.


Antes de hoje, corrigindo, há exatamente seis meses atrás, eu estava muito satisfeito, sentado confiante em minha sala. Eu tinha amigos, uma casa e um emprego que eu simplesmente amava. Então um dia fatídico no mês de junho chegou e bastou um pequeno pedaço de informação pousar em minha mesa que a vida que eu conhecia era um castelo de cartas e simplesmente desabou. E quando digo desabar, quero dizer, literalmente, e não figurativamente. Tudo no que eu havia trabalhado nos últimos cinco anos levaram-me a esse momento. Agora aqui estou eu, olhando para a escuridão, incapaz de me mover devido às cordas amarradas firmemente em torno de meus membros, esperando meus inimigos.


Eu sei que eles estão lá fora, eu posso ouvi-los. Eu escuto os sons violentos de tortura. Eu escuto os gritos dos meus soldados e amigos Emmett e Jasper, tão dolorosos que eu só poderia descrever como sendo sons parecidos com o inferno. Eu sei que era só uma questão de tempo antes que eles venham até mim, e não havia nada que eu poderia fazer sobre isso, exceto esperar e rezar para que o meu fim inevitável fosse rápido.

Mas eu estou sorrindo.

Porque mesmo estando diante da morte, eu ainda posso sentir seu gosto em minha boca, seu toque em meu corpo, seu cheiro em minha pele.

Ela está á salvo com nosso filho.

Um estrondo alto na porta me traz de volta dos meus pensamentos, e observo meu carrasco diante de mim, com uma arma na mão.

Eu fecho os olhos e sussurro minhas últimas palavras;

- Eu te amo Isabella Swan; Meu grande e eterno amor.



4 comentários:

  1. Lyyssa amo suas fics! Não comentava no Nyah, porque não tinha conta, mas amo TODAS!! Parabéns e nossa essa deixou um gostinho de quero mais :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Capítulo perfeito Lyyssa!!! E quer saber de uma coisa, foi bom você ter saído do Nyah! ele apagava seu brilho. Todos os artistas acabam tendo um dia que seguir carreira solo, então siga em frente. Super ansiosa para você atualizar todas as fics e voltar a postar normalmente. Uma pergunta: as datas de postagem continuam as mesmas?
    Kiss ! S2

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, please! Amoooooooooo suas fics :)

    ResponderExcluir
  4. OMG, essa fic vai ser maravilhosa. Obvio que vo acompanhar. Adoro suas historias Lyyssa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥